Apareça e Venda com Tráfego Pago

venda com trafego pago

É muito comum você começar um negócio na internet e ficar com um pé atrás em investir em tráfego pago. Afinal, você já investiu bastante pra ter seu negócio e não quer gastar mais nada.

Tem a sensação de que está jogando dinheiro fora. Muitos empreendedores passam pela mesma situação…

Mas, sabe qual  é a diferença?

Quem consegue entender que para crescer e vender cada vez mais, primeiro precisa aparecer! Portanto, você precisa ter presença na internet e o tráfego pago é a estratégia mais rápida para aumentar seus resultados.

O medo de correr risco, só vai atrasar as suas chances de ganhar dinheiro e dá aos seus concorrentes a oportunidades de alcançar o público que você deveria estar vendendo.

Agora, a boa notícia:

Invista em tráfego pago com constância e uma boa estratégia de campanha,  e chegue até seu potencial cliente de forma que ele compre  seu produto e resolva um problema. Com certeza, ele vai comprar novamente.

Afinal, o que é tráfego?

Tráfego é a quantidade de pessoas que visitam seu site ou sua página. E esse resultado dos buscadores online é avaliado pela relevância do conteúdo para o usuário que está pesquisando. Em outras palavras, você tem um site ou loja virtual otimizado, funcional, com um layout moderno, top. De que adianta se ninguém sabe que ele existe?

Pois é o tráfego é o que vai proporcionar oportunidades de fazer sucesso no seu negócio. A diferença é: você que chegar até sue público de bicicleta ou de avião?

Os dois tipos tráfego: Orgânico e Pago

Tráfego Pago

Estratégia de Marketing Digital de retorno rápido, a curto prazo. Você planeja, cria as campanhas e investe nos anúncios direcionando para o seu público-alvo. Esse, por sua vez, vai clicar no anúncio e ser direcionado para a sua loja, onde poderá efetuar a compra. Essa é a venda com tráfego pago!

Além disso, o tráfego pago é melhor forma de acompanhar as métricas e os resultados das campanhas e ajustar conforme necessário. Porém você deve escolher a melhor plataforma de acordo com seu objetivo. Então o pago, gera uma parcela maior do tráfego.

Mais de 93% do tráfego vem dos mecanismos de busca. Atinge uma quantidade maior de pessoas de uma só vez, e os resultados são excelentes! As campanhas encerram quando você pára de investir.

Tráfego Orgânico

Estratégia de Marketing Digital de retorno demorado, médio a longo prazo. Você não investe dinheiro em nenhuma plataforma, de maneira direta. Mas isso não significa que ele seja grátis. É necessário, portanto, investir em estratégias de SEO e marketing de conteúdo.

Tanto nas redes sociais quanto nos blogs, vídeos , etc. Você não investe em anúncios, mas investe em trabalho constante por um longo tempo. Requer mais planejamento, vai estar sempre gerando resultados. Atinge um público menor, porém, mas preparado para comprar seu produto / serviço.

Concluindo, qual deles é o melhor?

Claro que o ideal é trabalhar as duas em conjunto. Portanto, você trabalha o tráfego orgânico, fortalecendo a marca, sabendo que o retorno é a longo prazo.

E ao mesmo tempo, investe no tráfego pago pra dar um UP de mediato e alavancar as vendas. Agora que você já sabe a diferença entre eles, avalie os prós e os contras.

Venda com tráfego pago e alavanque seu negócio!

Você já conhece o Gatilho Mental da Reciprocidade? Leia aqui nosso artigo completo.

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