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Saiba Como Criar Isca Digital

Isca digital é um infoproduto com conteúdo relevante que você oferece gratuitamente em troca de um endereço de e-mail.

Portanto, além de captar leads, divulga sua marca mostra seu conhecimento sobre um assunto.

A isca digital está ligada de forma direta com o gatilho mental da palavra grátis.

Funciona como uma chamada para uma ação e quebra de cara todas as objeções.

Além disso, permite que você alimente esse lead frequentemente com conteúdos relacionados ao seu produto/serviço, deixando-o mais

informado para comprar.

 

Passo a passo para criar uma Isca Digital

Texto

O que você precisa ter em mente é que a isca digital precisa chamar a atenção e despertar o interesse para o lead desejar baixar, além de

informações persuasivas para que aconteça a conversão.

Para chamar a atenção, o título deve ser específico. Por exemplo:

Como emagrecer.

Como emagrecer 10kg em dois meses.

Qual você acha que mais converte?

As informações devem ser claras e simples. Por exemplo:

Para emagrecer 10kg em dois meses sem fazer exercícios físicos e com um cardápio variado…..

Use e abuse dos gatilhos mentais e técnicas de copywriting, tornando o conteúdo persuasivo.

Design

Capriche no visual. Hoje em dia todos buscam por um layout profissional, junto com boas imagens, fontes e cores.

Portanto, tanto a isca digital quanto a landing page, onde a isca será ofertada, devem estar conectadas chamando para uma ação.

 

Formatos

Existem vários formatos para criar a sua isca. Para definir qual o melhor, estude sua persona e entenda o que mais chama a sua atenção.

Ebooks, webnars,  infográficos, audiobooks são alguns dos formatos para entregar a isca digital, além de outros.

 

Então, comece a estudar seu público e crie sua isca digital, não é difícil quando você sabe quem deseja alcançar e qual o interesse deles.

Ainda que não convertam de imediato, se gostarem do seu conteúdo, vão querer consumir mais e mais informações.

Dessa forma, você se torna uma referência confiável, e engaja melhor com a sua audiência.

Quer saber mais sobre esse e outros assuntos? Visite nosso Blog da Smmind.