Chame Atenção da sua Audiência

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Você já se perguntou como se destacar em meio à essa enxurrada de conteúdos na internet?

Realmente é um desafio, pois a concorrência aumenta a cada dia no digital.

Sem contar as mudanças constantes nas plataformas que fazem a distribuição.

Porém, com estudo, dedicação e estratégias, é possível superar a concorrência e

conseguir que seu público escolha ler seu conteúdo.

Vamos citar aqui algumas dicas que vão te ajudar a vencer esse desafio.

 

Conheça a sua Audiência

Quanto mais conhecer seu público, melhor conseguirá alcançá-lo.

Estude o que ele gosta, o que procura, como pensa, qual canal  permanece por mais tempo na internet…

Qual a linguagem ideal, e acima de tudo, qual a sua dor.

Dessa forma, você saberá exatamente qual a solução que seu produto/serviço pode oferecer.

E também  como e por onde ele deseja receber essa informação.

Além disso, uma linguagem humanizada conecta melhor o público com a marca.

Aumenta o engajamento e a interação, gerando confiança.

 

Conte Histórias

Nós, seres humanos, amamos histórias.

Prestamos muito mais atenção em uma informação quando ela é passada através de uma narrativa.

Além disso, as pessoas se conectam muito melhor com uma marca ou produto quando chegam até elas por meio de histórias.

Então, crie título chamativos, conte uma boa história e capriche nas imagens deixando o conteúdo bem profissional e interessante.

Estruture o Conteúdo

O texto que você vai postar deve ter começo, meio e final.

A introdução é responsável por fazer seu público ler até o fim.

O corpo de texto é o momento de expor o problema e apontar as soluções.

Também é onde você pode contar uma história para despertar emoção.

Por fim, um convite para que ele realize uma ação, como por exemplo, compartilhar, comentar, entrar em contato, etc.

 

Publique no Horário Ideal

Escolha um horário do dia onde sua audiência se encontra presente e faça a publicação.

Isso faz uma grande diferença no alcance das postagens.

Além disso, se possível, tenha frequência nas postagens.

Publique todos os dias; quem não aparece não tem visibilidade.

 

Com essas dicas e um planejamento estratégico, é possível se destacar.

Se curtiu esse assunto, saiba mais em nosso Blog da SmMind.

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