Orçamento Rápido

Orçamento Personalizado

Pode ser que precisaremos falar com você antes de formular a proposta, para esclarecer dúvidas.
Informe seu melhor email. Preencha corretamente, pois enviaremos por email a proposta completa.

Como aumentar vendas com Facebook Ads

Anunciar no Facebook é uma ótima estratégia de marketing digital. Independente do ramo do seu negócio, seja ele físico ou digital.

Além de eficaz, o Facebook Ads envolve pouco investimento, comparando com outras estratégias.

Então, vamos falar um pouco sobre como aumentar vendas com o Facebook Ads.

O Poder do Facebook Ads

O Facebook é, atualmente, a maior rede social do mundo e ideal para fomentar negócios. Possui mais de dois bilhões de usuários que passam em média 30 minutos por dia conectados.

Além disso, o Brasil é um dos maiores mercados dessa plataforma. Mais de 90% de quem anuncia em mídias sociais investem no Facebook.

O que é o Facebook Ads e como aumentar vendas com Facebook Ads

É a ferramenta de anúncios patrocinados do Facebook. Atualmente, é a plataforma que permite a maior quantidade se segmentações. Você pode anunciar na rede social em diversos formatos, de acordo com o seu público. Além disso, os resultados são mensuráveis, permitindo que você faça correções no decorrer da campanha.

Veja algumas dicas para iniciar as campanhas:

Defina o objetivo da campanha

Em primeiro lugar, você deve definir que ação deseja que o usuário faça após ver seu anúncio. Como por exemplo, reconhecimento da marca, gerar tráfego para o site, direcionar para uma compra, etc. Dessa forma, saberá qual a campanha ideal que vai gerar os resultados que quer alcançar.

Escolha o público

Saiba quem quer alcançar, que público você quer que veja seu anúncio. Selecione, então, de acordo com a segmentação de comportamento, interesse, etc.

Escolha, portanto, qual é o melhor formato de apresentar o anúncio. Entenda qual melhor vai chamar a atenção desse público.

Defina o orçamento

Agora é a hora de definir quanto quer gastar para anunciar. Em seguida, configure a campanha de acordo com o objetivo a alcançar.

Você pode escolher em anunciar por visualizações, por cliques, por conversão, etc. As estratégias são diversas, o importante é sempre alinhar com o objetivo final.

Crie o anúncio

Com as configurações prontas, chegou a hora de criar seu anúncio. Defina então, o formato ideal, o que vai conversar melhor com seu público. Além disso, escolha um bom título.

Faça descrições simples e objetivas para não deixar dúvidas. Capriche nas imagens: a primeira etapa da compra é feita com os olhos. Inclua, por fim, a chamada para uma ação, após a visualização.

Monitore os resultados

Após a campanha estar ativa, otimize e acompanhe as métricas. E, sempre que for preciso, direcione as estratégias para atingir o melhor resultado. As campanhas bem-feitas, engajam melhor com o público, convertem em vendas e fidelizam os clientes.

Quer fazer uma campanha no Facebook? Fale com a gente!

Você já conhece o Gatilho Mental da Razão? Leia aqui nosso artigo completo.

Siga-nos no Instagram! Publicamos conteúdos incríveis lá: É só clicar aqui.