Orçamento Rápido

Orçamento Personalizado

Pode ser que precisaremos falar com você antes de formular a proposta, para esclarecer dúvidas.
Informe seu melhor email. Preencha corretamente, pois enviaremos por email a proposta completa.

Como vender Moda Evangélica na Internet

Como vender moda evangélica na internet. É possível?

Certamente que sim! Um grupo que tem movimentado um mercado próprio e ganhando muito espaço, nos dias de hoje, é o setor de Moda Evangélica. Além disso, o segmento cresce em média 14% ao ano (ABREPE), mesmo em tempos de crise.

Uma das razões deste crescimento é a escassez de estabelecimentos voltados para o público gospel. E isso certamente é um ponto positivo para quem sair na frente no mercado digital.

Mas como vender moda Evangélica na internet? Existem padrões específicos para esse nicho, em particular? Entretanto, a maioria das regras são as mesmas para quem vende roupas e outros produtos que não são deste setor.

Aqui vão algumas dicas de como vender moda evangélica na internet:

  • Não faça das suas redes sociais uma vitrine apenas com fotos e preços das peças; use o gatilho da escassez, informando a pouca quantidade de peças de um produto mais exclusivo;
  • Clientes querem conhecer a fundo o produto. Mostre, portanto, por vídeos os detalhes das peças, explicando as cores, o corte e o tecido. Além, claro das fotos em alta qualidade. Quanto menos dúvida mais próximo seu cliente estará de comprar.
  • Monte looks, explique como combinar peças, dê dicas de moda, apresente as novidades do mercado;
  • Use o gatilho mental da Antecipação: conte que mudou a estação, por exemplo, e que estão chegando as peças da nova coleção causando ansiedade e curiosidade nos clientes.

Além delas, ainda, deixaremos uma regra exclusiva para o setor de Moda Evangélica:

  • Use a linguagem própria do meio gospel para criar conexão com os clientes, pois fará com que fique mais próximo deles, sabendo o que oferecer de opções que lhe agradam.⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Dica de ouro:

Ter uma loja virtual transmite mais credibilidade e seriedade para os clientes! E além disso, mostra a estabilidade de sua empresa!

Você já conhece o Gatilho Mental da Autoridade? Leia aqui nosso artigo completo.
Siga-nos no Instagram! Compartilhamos conteúdos incríveis lá: É só clicar aqui.