Como vender moda evangélica na internet. É possível?
Certamente que sim! Um grupo que tem movimentado um mercado próprio e ganhando muito espaço, nos dias de hoje, é o setor de Moda Evangélica. Além disso, o segmento cresce em média 14% ao ano (ABREPE), mesmo em tempos de crise.
Uma das razões deste crescimento é a escassez de estabelecimentos voltados para o público gospel. E isso certamente é um ponto positivo para quem sair na frente no mercado digital.
Mas como vender moda Evangélica na internet? Existem padrões específicos para esse nicho, em particular? Entretanto, a maioria das regras são as mesmas para quem vende roupas e outros produtos que não são deste setor.
Aqui vão algumas dicas de como vender moda evangélica na internet:
- Não faça das suas redes sociais uma vitrine apenas com fotos e preços das peças; use o gatilho da escassez, informando a pouca quantidade de peças de um produto mais exclusivo;
- Clientes querem conhecer a fundo o produto. Mostre, portanto, por vídeos os detalhes das peças, explicando as cores, o corte e o tecido. Além, claro das fotos em alta qualidade. Quanto menos dúvida mais próximo seu cliente estará de comprar.
- Monte looks, explique como combinar peças, dê dicas de moda, apresente as novidades do mercado;
- Use o gatilho mental da Antecipação: conte que mudou a estação, por exemplo, e que estão chegando as peças da nova coleção causando ansiedade e curiosidade nos clientes.
Além delas, ainda, deixaremos uma regra exclusiva para o setor de Moda Evangélica:
- Use a linguagem própria do meio gospel para criar conexão com os clientes, pois fará com que fique mais próximo deles, sabendo o que oferecer de opções que lhe agradam.⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Dica de ouro:
Ter uma loja virtual transmite mais credibilidade e seriedade para os clientes! E além disso, mostra a estabilidade de sua empresa!
Você já conhece o Gatilho Mental da Autoridade? Leia aqui nosso artigo completo.
Siga-nos no Instagram! Compartilhamos conteúdos incríveis lá: É só clicar aqui.