Como se preparar para a black friday?

Como se preparar para a black friday

Black Friday chegando… Uma data de vendas muito importante! No entanto, muitas empresas ainda não se prepararam.

Por isso, separamos algumas dicas de como se preparar para a black friday e arrasar nas vendas.

Aprenda como se preparar para a black friday e comece Agora!

Em primeiro lugar, 40% das pessoas começam a fazer suas pesquisas para presentes de Natal, já em outubro! Certamente, terá que se preparar antes do tempo. Certifique-se de que seus clientes e potenciais clientes encontrem sugestões de presentes.  E também informações específicas sobre os produtos.

Programação

Cada ação deve ser planejada com antecedência. Do mesmo modo, planeje também os diversos tipos de ofertas que serão feitas.
Planeje os e-mails que serão enviados aos seus clientes, que serão notificados dos descontos. O mesmo se aplica a qualquer código de desconto. Crie banners e várias imagens para serem usadas na página inicial do seu site para a promoção da Black Friday.

Antecipar

Crie o “Buzz” ou “ruído” em torno do tema Black Friday para aquecer o seu público em várias redes sociais. E como você pode fazer isso?
Com belas imagens que fazem, por exemplo, entender que em breve virão os descontos extraordinários. Ou talvez apenas colocando uma data.

Otimizar

Primeiro de tudo, muitos usuários usam seu celular ou tablet para fazer compras. Então, tenha um site otimizado para esses dispositivos.
Considere, portanto, que cerca de 26% dos pedidos durante esse período vêm desses dispositivos.

Marketing Digital Estratégico

Para capturar melhor seus clientes e também os vários usuários que virão do marketing, sugiro que você tenha uma oferta forte! Acima de tudo, algo que não pode ser perdido!
Você não precisa promover todos os produtos em sua loja, apenas um produto. E que seja, portanto, imperdível.

Lembre-se que, uma vez que você chama a atenção do seu usuário, com uma boa oferta,  tenderá a comprar também outra coisa.

Atender o cliente

Durante esses eventos especiais, seja útil mantendo o chat ativo por um período longo de tempo. Assim, responda rápido  as solicitações dos clientes sedentos por compras. Senão, ele vai fazer a compra de um de seus concorrentes e você o perde!

Então, ótimas vendas pra você!

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