Hotéis venda no pós crise

Hotéis preparem-se para o pós crise

Estamos entrando em um momento de retomada, a crise que estamos vivendo está próxima do fim e todos os setores estão se preparando para o mercado voltar a aquecer. Hotéis preparem-se para o pós crise!

Porém, é importante entender que esse mercado pós crise não é mais o mesmo. E os consumidores também não. O modelo atual de mercado digital gerou novos hábitos e  o aumento da comunicação online é uma das consequências. Por outro lado, as pessoas estão sentindo falta de uma  comunicação mais pessoal. Estamos todos inseguros quanto às mudanças e o que vai fazer a diferença, portanto, é o quanto você está preparado para elas.

No ramo hoteleiro sabemos que as mudanças são muito mais frequentes do que em outros segmentos e este é o momento ideal de se preparar para esse novo mercado com novas tendências e expectativas. Mais que isso, é preciso se antecipar para satisfazer o hóspede que hoje, procura por experiências diferentes.

No entanto, sabemos também que toda crise é passageira, independente de quanto tempo dure, e para se recuperar com rapidez é necessário explorar novas oportunidades. E para superar a concorrência de forma rápida a palavra é INOVAÇÃO.

Além disso, não adianta esperar acabar a crise para começar a se preparar. As estratégias e os planos de ação devem estar sendo executados a partir de agora.

Estratégias para o setor hoteleiro vender no pós crise.

Primeiramente, verifique suas informações online: assegure-se que seu site, imagens, redes sociais, Google Meu Negócio estão atualizados.

Aproveite o momento para capacitar seus funcionários para receber e atender esses hóspedes com sede de novas experiências. Ensine-os a  transmitir segurança, com medidas de proteção em relação aos novos cuidados que o momento requer.

Aumente  sua presença online e chegue até seu cliente ficando na primeira página do Google através do tráfego pago. Trabalhe o marketing de conteúdo para aumentar a visibilidade da sua marca. Antes de escolher o destino para viajar, o cliente já pesquisou na internet todas as informações necessárias para escolher a melhor opção.

Com ações de marketing de conteúdo, blog no site e  e-mail marketing, comunique aos seus seguidores o que está sendo preparado para ele e como sua equipe está se capacitando para recebê-lo. Dessa forma, você  mantém um relacionamento frequente com conteúdo atrativo, e aumenta o engajamento. Marque presença digital!

Além disso, propicie ao cliente uma experiência tecnológica na hora da compra: tenha uma plataforma de  site eficiente onde ele possa comprar, fazer check-in, check-out, comentar, e  compartilhar com os amigos.

Crie valor para o seu negócio, proporcionando ao seu hóspede uma experiência inesquecível,  gastronômica, recreativa, por exemplo, seja ela qual for. Peça a ele que deixe seu depoimento relatando sua satisfação, como foi sua experiência durante a estadia.

Portanto, para retomar, reinvente-se! Acima de tudo, crie estratégias, planeje e tenha em mente que o marketing hoteleiro, com todos os seus serviços continua sendo  a melhor estratégia para estar conectado com seu cliente e vender mais!

  • Marcio Roberto

    Seu artigo me ajudou demais! É muito bom aumentar o
    conhecimento sempre que possível, realmente o trafego
    pago esta transformando vidas em todo o Brasil. Quem
    decidiu investir nesse segmento do Marketing Digital está
    ganhando BEM mais que 02 salários mínimos por mês! To
    sempre pesquisando sobre isso para encontrar novas
    fontes de tráfego pago, ou orgânico, para nossa
    plataforma! Muito Obrigado! Deus retribua e te abençoe!

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