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Erros Comuns no Lançamento

Vamos falar nesse artigo sobre alguns erros comuns no lançamento de um infoproduto.

São mais comuns do que você imagina e comprometem o resultado final.

Vemos, hoje em dia, muitas empresas buscando novas formas de venda, com o intuito de entrar no mercado digital.

Afinal, na internet você pode ser visto por todo mundo.

E, muitas dessas empresas, conhecendo a modalidade de lançamentos, criam um produto digital e iniciam nessa nova jornada.

Porém, é muito importante otimizar cada uma das etapas de um  lançamento para ter bons resultados.

Além disso, não se deve pular nenhuma dessas etapas, pensando que vai acelerar o processo de venda.

Certamente, irá se frustrar.

Portanto, há vários erros que podem ser cometidos durante um lançamento que prejudicam o sucesso da campanha.

 

3 Erros de um Lançamento

1- Infoproduto

Criar o infoproduto no formato errado.

Crie o seu produto digital no formato ideal para ser apresentado.

Analise quais os tipos de produtos digitais que o seu público-alvo costuma acessar com frequência.

Pense de que forma ele entenderá com mais facilidade.

Por outro lado, pense também como vai ser mais fácil para você transmitir o conteúdo.

Alinhe a sua  linguagem com a do seu público.

Ele deve ser muito útil e interessante para o lead.

Não pense mais nos lucros do que no produto que está oferecendo para o consumidor.

Esse é o maior erro que você pode cometer.

 

2- Planejamento Estratégico

Não pense que as estratégias que você usa no mercado físico são as mesmas que vai usar no digital.

Então, você não se preocupa em traçar estratégias específicas para esse tipo de venda.

Entenda que, no mercado digital, você deve ir até o seu público.

E para isso, no entanto, deve saber onde ele está.

Faça pesquisas para saber através de quais redes sociais vai alcançá-lo de forma mais eficaz.

Estude os concorrentes e defina as plataformas que você vai trabalhar.

 

3- Conteúdo

Os conteúdos devem ser muito bem traçados.

Entenda que seu público tem que ter muito interesse no assunto para fazer uma compra.

Além disso, deve resolver os problemas e as dúvidas deles.

Organize o conteúdo de acordo com os temas mais relevantes.

Direcione, portanto, cada conteúdo para cada uma das etapas do processo.

Afinal, eles devem atrair leads qualificados para você poder converter em venda.

Conheça os tipos de lançamentos e defina sua estratégia!

E se você já fez um lançamento, conte pra gente quais problemas enfrentou.

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